Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tendências que se repetem...

É curioso ver como diversos blogs de moda e beleza acabam sendo pautados pelos mesmo assuntos, e ainda que publiquem seus post tratando os temas de focos diferentes, é possível encontrar algumas repetições.

Essa semana visitei o blog Garotas Estúpidas, da famosa blogueira Camila Coutinho, onde encontramos tudo o que rola no mundo fashion, nas tendências e novidades divertidas sobre celebridades, gastronomia, e outros tantos assuntos. Camila postou em seu blog, um penteado que se repete muito na cabeleira das moças francesas, e que é um charme!



Retirado do blog Garotas Estúpidas


Esse "coque" enroladinho cria um ar de "moça bonita", além da delicadeza e da graciosidade. Porém garimpando pelo blogs a dentro encontrei esse mesmo penteado no site da diva Julia Petit, que posta semanalmente tutorias de maquiagem e cabelo. Julia apresentou na última quarta-feira (dia 03 de outubro) uma maneira simples e fácil de criar esse look, e com suas mãos mágicas e ideias criativas ainda seu o seu toque de modernidade do penteado.



Retirado do site Julia Petit

No "passo a passo" da Julia, ela criou um ar mais despojado ao look, mas sem tirar o foco da graciosidade do penteado. Pois não se preocupou em deixar o cabelo totalmente arrumado e perfeito, além das 3 trancinhas que ela fez e uniu ao coque que também acrescentou ainda mais charme! Julia Petit arrasa! Vale a pena conferir seu canal "Tv Petiscos" no site dela e no Youtube...

Nada como sair da rotina e fazer novos penteados para arrancar olhares das pessoas. Esse penteado pode ser feito de diversas maneiras, portanto veja todas as opções e escolha a sua! 

No site Mdemulher, há um espaço apenas para o nosso assunto de hoje: cabelo! No PapoCabelo tem um passo a passo ilustrativo muito bom, e fácil de compreender...










Inove nos penteados e fique muito charmosa com look's modernos e bonitos! Se joga...







Nenhum comentário:

Postar um comentário