Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Youtube na MODA


O Youtube é o site onde encontramos os mais diversos videos sobre tudo aquilo que for possível imaginar, e talvez mais um pouco. E moda, beleza, tendência, claro, não ficam de fora! Há uma infinidade de canais de blogueiras e blogueiros que tratam do assunto das mais diversas formas.

Mas, todos esses canais pertencem a alguém. Porém, o Youtube e a C&A inovaram e criaram um canal só deles com muitos vídeos de dicas sobre moda, comportamento, acessórios, tendências. É o Youtube Moda!

O Youtube Moda tem o patrocínio da C&A e semanalmente posta vídeos de blogueiras abordando assuntos cotidianos ou algo que está sendo mais comentado. Joana Moura, do blog Um Ano Sem Zara, Mariana Satarem, do blog Rendas de Metal, Paula Martins e Chris Francini, estilistas e consultoras de moda pessoal e corporativa, e Helô Gomes, do blog Sanduíche de Algodão compõem o time de conhecedoras de moda que postam vídeos no canal!




Alguns dos vídeos que eu mais gostei após dá uma garimpada pelo canal, foi o da Hêlo Gomes falando de como é possível ficar elegante e chique sem salto alto! Claro, que qualquer mulher se sente mais poderosa e bonita com um belo salto, mas Hêlo dá diversas dicas de como mesmo sem salto também podemos nos sentir assim. Às vezes para trabalhar o salto pode ser desconfortável, então veja algumas dicas abaixo no vídeo. Vale a pena...





 Outro vídeo que eu amei foi o da Joana Moura, que fala sobre acessórios de cabeça, geralmente pouco usados no dia a dia das pessoas. Mas são adereços que dão muita personalidade ao look, e é preciso saber segurar com muito estilo alguns deles! Vejam...




O Youtube Moda é um canal muito legal e divertido. As dicas são muito simples, e fáceis de adaptar ao nosso dia a dia. Pequenos toques e mudanças podem fazer muita diferença na roupa e no seu astral daquele dia!

Os blogs atualmente estão com essa cara, e dando dicas de como adaptar aquilo que vemos em fotos e desfiles de moda para a nossa realidade. Mas o Youtube Moda é só isso. Muita leveza e despretensão, uma dica ali outra aqui e tudo se transforma. Outro ponto é que podemos começar a enxergar novas possibilidades para uma mesma peça, que hoje pode ser blusa e amanhã vestido. Um sapato chique que pode ganhar mais estilo num look mais básico. E quem sabe essa experiência de mudar o olhar não pode influenciar em outros lados da nossa vida, não?





Nenhum comentário:

Postar um comentário