Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Moda para cabelos

Quando pensamos em moda logo pensamos em roupas! Mas onde está escrito que moda se refere apenas a roupas? Alguns importantes eventos de beleza e moda que acontecem em São Paulo chegam para acabar com esses esteriótipos, e um  deles é o Hair Brasil!

Hair Brasil é um  evento de moda e beleza totalmente voltado para os cabelos e os profissionais da área. Todas as inovações e lançamentos do mercado de salão de beleza e clínicas e estética aparecem por lá, a feira tem como objetivo lançar novos produtos e sinalizar tendências, além de criar e estimular relações no mercado de negócios da beleza.

"O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina." (Site Hair Brasil)

No final do mês de março, do dia 24 ao dia 27 ocorreu o  Hair Brasil 2012 - 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética no Expo Center Norte, em São Paulo e trouxe novidades de mais de 800 marcas de produtos para cabelos, estética e spas. Mas além da possibilidade de conhecer as novas tendências do mercado, o evento ofereceu muita informação para os profissionais e visitantes através de workshops e seminários sobre os mais diversos assuntos que englobam os temas beleza e estética.


L´Oréal Professionnel

Porém, o Hair Brasil não tem apenas como o objetivo lançar novos produtos, mas sim expor esses profissionais da beleza como artistas, muitos dos cabelos e dos cortes mostrados obviamente não podem ser usados diariamente, mas são importantissímos para criar uma moda de editoriais, fotos, desfiles.

Mas, além de fonte de negócios, divulgação de produtos e lançamentos na área da beleza, o Hair Brasil é o paraíso para o público feminino. Tudo aquilo que é usados nos salões de beleza e que não são vendidos nos supermercados, farmácias ou perfumarias podem ser encontrados por lá!

O Hair Brasil ainda oferece eventos, congresso e cursos nas áreas manicure, podologia e maquiagem. Todas as tendências, novas técnicas e aquilo de mais novo que será lançado no mercado de moda da beleza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário