Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência: Longo

Após um bom tempo fora do ar o Corte de Cetim retorna com força total! Fiquei pensando qual assunto poderia abordar nesse primeiro post após tantos meses de recesso... e cheguei a conclusão: quero falar de algo que eu goste! E no campo na moda se tem algo que eu amo, e para quem me conhece sabe do que estou falando, são as saias e vestidos longos! Ainda que muita gente torça o nariz para essas peças.

A nova tendência que chegou no mercado de moda e encantou os fashionistas foi a saia curta com uma saia transparente longa por cima. A coleção primavera 2012 de diversas marcas já inseriram  em seu catálogo de novos looks a famosa saia.


Recebi recentemete o LookBook da nova coleção primavera-verão 2012/13 da BobStore e da Costume, e no meio de diversas roupas encontrei algumas opções maravilhosas e saias e vestidos.





Coleção Primavera-Verão 2013 | BobStore (Divulgação)

Coleção Primavera-Verão 2013 | BobStore (Divulgação) 


Coleção Primavera-Verão 2013 | BobStore (Divulgação) 

Coleção Primavera-Verão 2013 | Costume (Divulgação)


Em todas as coleções pudemos ver a famosa saia comprida transparente, e pesquisando em outros blogs encontrei diversas formas estilosas e modernas de utilizar essa nova peça cobiçada pela mulherada!
Camila Coutinho, por exemplo, do blog Garotas Estúpidas sugeriu um blazer preto e clássico que aliado a saia longa criou um estilo despojado e muito bonito!

Camila Coutinho - Blog Garotas Estúpidas


Se joguem nas saias longas e nos vestidos que deixam nós mulheres mais femininas e elegantes! Procure um modelo de acordo com o seu corpo, sua personalidade e estilo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário